Nem Raquel, nem Maria de Fátima: personagem de 'Vale Tudo' fica milionária e causa reviravolta com romance polêmico
Publicado em 14 de julho de 2025 às 20:30
Saiba quem vai se envolver com o filho da melhor amiga no folhetim das 21h!
Nem Raquel, nem Maria de Fátima: personagem de 'Vale Tudo' fica milionária e causa reviravolta com romance polêmico Aldeíde (Karina Teles) vai se envolver com o filho de Consuelo (Belize Pombal) nos próximos capítulos de 'Vale Tudo', segundo o Extra Breno Ferreira, o André de 'Vale Tudo' Aldeíde (Karine Teles) usa vestido saído de um conto infantil, em 'Vale Tudo'. "O vestido tem uma mistura de branco, que é a cor tradicional das noivas, com rosa, que é a cor que a Aldeíde ama", diz a figurinista Marie Salles. Para o vestido de noiva de Aldeíde (Karine Terles) em 'Vale Tudo',  a equipe da novela selecionou joias da marca Nino Bran e uma coroa comprada no Saara, centro popular do Rio de Janeiro.

Depois de Maria de Fátima voltar de Paris se sentindo "a tal" (afinal, agora ela pode!) e Raquel também conseguir reconstruir sua vida, outra personagem vai se dar muito bem financeiramente. E, para dar uma turbinada na narrativa - tão criticada por parte do público (cruza os dedos, Manuela Dias!) -, ela não apenas ficará rica, como ainda vai causar horrores: vai se envolver com o filho mais novo de sua melhor amiga e enfrentar o vilão Marco Aurélio (Alexandre Nero) sem medo! Já sabe de quem estamos falando?

Pois é... Aldeíde (Karine Teles), a nossa "monocromática" favorita, vai tirar onda de patroa nas próximas semanas do remake de "Vale Tudo". Depois de se demitir da TCA e jogar na cara do maridão de Leila (Carolina Dieckmann) que se basta e que é mais do que suficiente, a personagem de Karine Teles vai começar a flertar com ninguém menos que André (Breno Ferreira), o filho de Consuelo (Belize Pombal)! Sim, gente! As informações são do jornal Extra.

Milionária, Aldeíde vai flertar com filho de Consuelo em 'Vale Tudo'

Segundo o veículo, Laudelino (Herson Capri), após se casar com sua amada, enfrentará um grave problema de saúde e terá um destino trágico no novelão das 21h. Com sua morte, Aldeíde - que estará curtindo a vida em Portugal - voltará ao Brasil viúva e milionária! A nova madame do pedaço fará questão de dar uma passada debochada pela TCA para visitar Consuelo... e, claro, não perderá a chance de jogar umas boas verdades na cara de Marco Aurélio. 

Será também nesse reencontro que o clima com André vai esquentar... e, pasmem, será correspondido! Mas Poliana (Matheus Nachtergaele), irmã de Aldeíde, não vai gostar nada da história e repreenderá a nova viúva rica. Eita atrás de eita!

Veja também
Atrizes de 'A Viagem', 'Vale Tudo' e mais novelas: 6 estrelas que marcaram época na Globo e encontraram no Retiro dos Artistas a fuga contra solidão
Look do casamento de Aldeíde roubou a cena

Para o casamento, Aldeíde apostou em um vestido primaveril digno de conto de fadas, cheio de flores e muito tule. Segundo a figurinista da novela, Marie Salles, a personagem parecerá saída diretamente de um livro infantil: “O vestido tem uma mistura de branco, que é a cor tradicional das noivas, com rosa, que é a cor que a Aldeíde ama. A única coisa que a gente fez foi colocar strass rosa e lilás em cada flor”, contou a profissional.

Para deixar o look ainda mais personalizado, a equipe da novela selecionou joias da marca Nino Bran e uma coroa comprada no Saara, tradicional centro de comércio popular no Rio de Janeiro.

Matérias relacionadas
A atitude silenciosa de Virginia Fonseca após burburinhos de affair entre Zé Felipe e Bella Campos, a Fátima de 'Vale Tudo'
A atitude silenciosa de Virginia Fonseca após burburinhos de affair entre Zé Felipe e Bella Campos, a Fátima de 'Vale Tudo'
Esqueça Aldeíde! 6 personagens de 'Vale Tudo' que seriam pais perfeitos de bebê reborn - e dariam um salto na audiência na novela da Globo
Esqueça Aldeíde! 6 personagens de 'Vale Tudo' que seriam pais perfeitos de bebê reborn - e dariam um salto na audiência na novela da Globo
'Me culpou pela doença dela': poucos lembram, mas Lilia Cabral, a Aldeíde de 'Vale Tudo' 1988, já foi acusada sobre morte da mãe
'Me culpou pela doença dela': poucos lembram, mas Lilia Cabral, a Aldeíde de 'Vale Tudo' 1988, já foi acusada sobre morte da mãe
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Sobre
Karine Teles
Karine Teles
Por essa ninguém esperava em 'Vale Tudo': o dia em que Aldeíde derruba Marco Aurélio com 3 palavras fulminantes
24 de junho de 2025 às 21:16
Bebê reborn em 'Vale Tudo'? Globo aposta em novidades ousadas em novela e pega autora de surpresa com mudança de equipe
28 de maio de 2025 às 21:27
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV TV Globo Novelas Entretenimento Curiosidades Novela Vale Tudo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias